domingo, 20 de julho de 2014

Goleada Na Volta Ao Gigante


Em um domingo rodeado de homenagens ao nosso eterno capitão Fernandão, o colorado goleou o flamengo e ainda que temporariamente, podendo ser mantida assumimos a terceira posição da tabela.

Rodeados de emoção, nós torcedores colorados aguardávamos a volta ao Beira Rio, mais que isso, era o primeiro jogo em casa após a tragédia ocorrida com o capitão do titulo mundial.
Esposa e filhos do eterno capitão estiveram em Porto Alegre, e emocionados agradeceram todas as homenagens.O zagueiro Índio e o meia Alex, parceiros de Fernandão no Inter muito emocionados completaram as homenagens junto aos familiares.  
Rafael Moura abriu o placar, sendo que a momentos antes do gol havia perdido outro gol. Com o flamengo perdido em campo o zagueiro Chicão cometeu pênalti em cima do lateral Willington Silva, (que inclusive na minha opinião fez uma partida muito a baixo do esperado novamente) e D'Alessandro ampliou o marcador no fim da primeira etapa.
Na segunda etapa estava por vir ainda mais, modéstia a parte o gol mais bonito do jogo de autoria de Fabrício num sem pulo espetacular, (na caída como dizemos por aqui).
Achei errado da parte do Abel Braga sacar o estreante Luque, que havia entrado no lugar de Aranguíz que saiu do jogo ainda no início lesionado. É verdade, ele não fez uma boa partida, parecia tímido, talvez por isso não conseguiu render, mas tem muito a crescer e confio que dará certo aqui no colorado.
No mesmo momento Abel colocou Alex no jogo, e coube a ele fechar o placar nos 4 a 0 (foto).
O Inter volta a campo no próximo domingo na arena fonte nova em Salvador.            
(foto: GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário